Flagra: Mercedes-Benz ML Coupé AMG

Utilitário esportivo da marca chega ao mercado em 2016 com novo motor V8
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Mercedes-Benz ML Coupé AMG
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Alguns dias após flagrar o novo Mercedes-Benz ML Coupé em testes na Alemanha, o AutoMedia fez novas imagens da versão AMG do utilitário esportivo que chega com uma missão clara: acabar com o reinado – e a vida relativamente mansa – do BMW X6.

De acordo com as fotos, o modelo traz algumas características típicas dos modelos preparados pela divisão esportiva da fabricante de Stuttgart. A começar pela grade frontal e pelo para-choque dianteiro, que apresenta medidas maiores e entradas de ar muito mais generosas. O desenho das rodas também entrega que se trata de um AMG.

Com relação à motorização não há nada muito certo. Apesar de contar atualmente com já conhecido 5,5 V8 de até 585 cv de potência máxima, há a expectativa que o ML Coupé – que ainda não teve o nome definido e pode ser que receba a alcunha de M-Class Coupé – ganhe o novo motor 4.0 V8 que pode ser programado para produzir até 700 cv.

Seu lançamento deverá ser lançado aproximadamente seis meses após a chegada da versão comum do utilitário esportivo comum. Isso significa que devemos esperar o novo grandalhão nervoso da Mercedes-Benz apenas para 2016.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors