Leitores flagram o novo Chevrolet Onix rodando

Depois que a Chevrolet divulgou algumas informações sobre o novo Onix, o modelo hatchback começou aparecer por aí
  1. Home
  2. Segredos
  3. Leitores flagram o novo Chevrolet Onix rodando
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Às vésperas da apresentação do Chevrolet Onix, marcada para acontecer 21 de outubro, o site Autos Segredos, do jornalista Marlos Ney Vidal, flagrou detalhes sobre o novo hatch da GM. De acordo com Vidal, dá para perceber pelas imagens que apesar de manter a grade bi-partida o Onix ganhou linhas bem diferentes (leia-se: mais bonitas) das dos irmãos recém-lançados.


No modelo novo os faróis estão mais espichados e contam linhas mais retas. Um detalhe interessante é o filete de luz azul que contorna a lente do conjunto dianteiro. Olhando de perfil, o que fica marcado são os fortes vincos e as portas que acompanham a queda acentuada do teto. Já as maçanetas são as mesmas do Cobalt. Na traseira, o vidro curvo e os vincos da carroceria se encontram na tampa simulando um X. Outro detalhe externo são as lanternas, elas invadem a lateral, com a parte de cima vermelha e a de baixo branca.


Uma história interessante do Onix é que ele usa a plataforma GSV. Ou seja, a Corsa B vai ficar restrita aos modelos mais antiquados da GM.


Conforme as imagens do site Autos Segredos, o Chevrolet Onix poderá ser comercializado com motor 1,0L ou 1,4L. As opções de acabamento para a linha 1.0 são LS e LT. A opção 1.4 poderá ser comprada nas versões LT e LTZ.


Segundo a GM, o Onix terá como opção a transmissão automática de seis velocidades. Trata-se do mesmo conjunto utilizado pelos “compatriotas” Cruze, Sport6 e Sonic. A caixa manual será a de cinco marchas. Ou seja, deve ser apresentada uma opção 1,8L.



Depois que a General Motors confirmou a chegada do novo Chevrolet Onix, modelo hatchback que será produzido no complexo industrial de Gravataí, no Rio Grande do Sul, algumas unidades do automóvel começaram a circular.


No início deste mês, leitores enviaram imagens de flagrante do carro. Entre eles estão: André Cantero Sanchez, Douglas Di Giglio Millan e Fernando Ozaki.



Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!


_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors