SUV da Fiat será equipado com sistema Connect Me

Plataforma, também disponível na Toro, possibilita ligar e desligar o motor de forma remota, entre outras funções

  1. Home
  2. Segredos
  3. SUV da Fiat será equipado com sistema Connect Me
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat mantém a estratégia de divulgar as novidades do seu futuro SUV em uma espécie de conta-gotas. A última informação oficial é que o Progetto 363, conhecido também como SUV do Argo, será equipado com o Connect Me, plataforma de conectividade que dá acesso a vários serviços e funcionalidades.

SUV do Argo
Projeção de Kleber Silva mostra como poderá ser o SUV baseado no Fiat Argo
Crédito: Reprodução/Kleber Silva

Lançado recentemente na nova Fiat Toro, a plataforma permite operar funcionalidades do veículo de forma remota, por meio de smartphone, smartwatch e assistente virtual.

Com isso, é possível ligar e desligar o carro, travar as portas e acessar informações de manutenção sem estar próximo do veículo. Além disso, o sistema também incorpora alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo.

Algumas das funcionalidades do Connect Me foram abordadas em vídeo (veja abaixo) divulgado pela Fiat que integra a campanha de marketing do novo modelo. Essa estratégia e a exposição de informações sobre o carro no reality show BBB já haviam sido utilizadas para transmitir informações sobre a motorização, design e outros detalhes do veículo.

Além das ações da própria Fiat, vazaram a internet, nesta quinta-feira (29), fotos de peças que supostamente seriam do novo modelo da marca italiana.

O Progetto 363 será revelado na final do BBB. O modelo contará com motor flex e turbinado. O modelo chegará ao mercado para acirrar ainda mais a disputa entre os SUVs compactos disponíveis no país.

Comentários