SEGREDO – Leitores do WebMotors flagram o Chevrolet Cruze quase sem camuflagem

Sedã médio chega no segundo semestre para substituir o Vectra
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Leitores do WebMotors flagram o Chevrolet Cruze quase sem camuflagem
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com previsão de lançamento para o segundo semestre, o Chevrolet Cruze já começou a ser produzido em São Caetano do Sul SP. O novo sedã médio circula fora da fábrica com pouca camuflagem, conforme o flagra dos leitores do WebMotors Marcos Formoso e Marcos Silva. As unidades foram fotografadas estacionadas em São José dos Campos Formoso e rodando por São Paulo Silva.

Inicialmente o Cruze será produzido em regime de CKD, com boa parte das peças importadas de outros países. A nacionalização será gradual e deverá superar os 50% ainda em 2012. Além da plataforma completamente nova, o Cruze terá um novo motor 1,8L flex com potência de 140 cv, aproximadamente. A transmissão poderá ser manual ou automática, ambas de seis velocidades – algo raro no segmento.

O modelo terá preço inicial por volta de R$ 65 mil e tem como objetivo bater o líder Toyota Corolla. Alguns sites especializados afirmam que o Vectra será totalmente descontinuado, enquanto outros apontam que o modelo continuará em linha por algum tempo somente na versão de entrada.

Em 2012 a Chevrolet também lançará o Cruze hatch, para substituir o Vectra GT e aumentar a representação da marca na categoria, atualmente liderada pelo Hyundai i30 e Ford Focus.

Se você conseguir flagrar alguma unidade de um futuro lançamento por aí, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar informações e até imagens. Não podemos fazer remunerações, mas você terá o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história detalhadamente.
_________________

Gosta de sedãs médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Honda Civic

Toyota Corolla

Chevrolet Vectra

Renault Mégane

Nissan Sentra

Volkswagen Bora

Ford Focus

Fiat Linea

Citroën C4 Pallas

Peugeot 307 Sedan

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors