SEGREDO - Peugeot 207 Pick-Up está quase pronta

Nova picape terá mesma suspensão traseira da 207 Escapade e motores 1,4-litro e 1,6-litro
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO - Peugeot 207 Pick-Up está quase pronta
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Em fevereiro deste ano, trouxemos a vocês as primeiras provas de que a Peugeot está trabalhando em uma picape pequena, a primeira dela no mundo e, por isso mesmo, digna de receber o nome que a marca quiser. Até onde sabemos, ele será prosaico: 207 Pick-Up. Isso porque é derivada do 206, que a marca francesa cismou de chamar de 207 por aqui, enquanto vende o mesmo carro na Europa como 206+.


“Eu estava abastecendo o carro em um posto aqui em Limeira, neste final de semana, quando na bomba ao lado parou essa picape. Reparei que se tratava de um carro de testes e corri para tirar algumas fotos. Pude notar que se tratava de um modelo da Peugeot, mas confesso que nem estava sabendo da intenção da Peugeot de lançar uma picape”, disse o nosso leitor, que preferiu não se identificar. 

“O que me chamou bastante a atenção é que o modelo tem características que lembram a Chevrolet Montana. Espero que vocês tenham mais informações sobre o modelo”, disse . A picape, pronta como está, deve ser lançada não só este ano como muito em breve. Quanto mais rápido, melhor. Este ano estreia também a VW Saveiro, cuja versão com cabine estendida deve se chamar Arena e a Fiat Strada CD de cabine dupla, também chamada de projeto X4 terá só quatro lugares. A picape do Chevrolet Viva, que circula por aí como picape Celta, chega só em 2010 ou mais tarde, mas não passa de 2011.


Voltando à 207 Pick-Up, a picape pequena terá a mesma dianteira do 207 brasileiro. Ainda não temos informações sobre entreeixos claramente maior que o do nosso “206+ hatch” nem sobre capacidade de carga, mas os motores devem ser os mesmos atualmente usados pela linha, o 1,4-litro e o 1,6-litro, ambos flex.


Ao contrário da Fiat Strada Gran Venture, flagrada pelo leitor Juliano.27, essa picape não é uma adaptação, mas um veículo da própria fábrica, com placas verdes e o devido disfarce. Pouco, como já dissemos.


Se você conseguir flagrar alguma unidade do novo carro por aí, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar informações e até imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história detalhadamente.


Gosta de picapes pequenas?


Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:







Leia também:






Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors