Meriva e Zafira estão expostos na Interdefesa

Feira da Polícia ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo


  1. Home
  2. Testes
  3. Meriva e Zafira estão expostos na Interdefesa
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A General Motors do Brasil expõe os monovolumes Chevrolet Meriva 1.8 Flexpower e a Zafira 2.0, em seu estande na 3ª Feira Internacional de Segurança e Defesa Interdefesa, que reúne os principais veículos utilizados pela polícia. A mostra, iniciada em 4 de maio, vai até a próxima sexta-feira, 7 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Os modelos adaptados, conforme legislação em vigor, destinam-se às atividades de polícia e, principalmente, à tarefa de patrulhamento leve.

O Meriva tem capacidade de transportar 4 policiais e 2 passageiros no compartimento traseiro e, na feira, está pintado com as cores da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Já a Zafira, também equipada com maca, está preparada para conduzir 4 policiais e 2 passageiros no compartimento traseiro, em ambientes separados por uma divisória onde a parte superior é translúcida poplicarbonato de alta resistência. O veículo, que nesta Interdefesa está caracterizado para o uso da Polícia Fcaptional, permite outras inúmeras configurações para policiais e passageiros.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors