BMW promete enxurrada de lançamentos no Brasil

Série 2 será o primeiro. Assista ao vídeo do cupê mais acessível da marca

  1. Home
  2. Vídeos
  3. BMW promete enxurrada de lançamentos no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A BMW prometeu uma enxurrada de lançamentos para este ano no Brasil. A montadora alemã confirmou nesta terça-feira (21) os lançamentos de cinco modelos diferentes para 2014. O primeiro deles é o Série 2 Coupé, que será lançado até o meio do ano, com preço que deve ficar entre R$ 150 mil e R$ 200 mil. WebMotors conferiu o modelo de perto no Salão de Detroit e traz em vídeo (assista abaixo),  todos os detalhes do cupê mais acessível da BMW.


No segundo semestre, virão outros quatro lançamentos do grupo BMW. O primeiro deles deverá ser a nova geração do Mini Cooper, que também foi apresentada ao público pela primeira vez em Detroit. Outro modelo programado para o segundo semestre é o esportivo M4 Coupé. Em setembro, será a vez do i3, primeiro modelo da fábrica de elétricos da BMW, com capacidade para transportar quatro pessoas e motor elétrico de 170 cv.


Além destes modelos, a BMW Motorrad também trará novidades ao país. Trata-se da nova R Nine T, lançada no final do ano passado na Europa e também apresentada ao mercado norte-americano em Detroit. A moto traz um motor de 1.170 cc e 110 cv. Segundo a BMW, ela tem velocidade máxima acima dos 200 km/h.


Vendas mundiais


O BMW Group também aproveitou o salão norte-americano para divulgar os seus resultados de vendas em 2013. O grupo teve um crescimento de 6,4% nas vendas globais, o que resultou num total de 1.963.798 unidades vendidas no último ano. Com isso, as marcas BMW, Mini e Rolls-Royce bateram seus recordes de vendas.


A BMW emplacou no mundo todo exatas 1.655.138 unidades, o que resultou num crescimento de 7,5% se comparado ao ano retrasado. Já a Mini registrou a venda de 305.030. Enquanto isso, a Rolls-Royce demonstrou crescimento pelo quarto ano consecutivo, com um total de 3.630 unidades vendidas em 2013.


Assista ao vídeo do novo BMW Série 2 Coupé:



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors