Amor engatado

Seu romance começou no carro? Conte pra gente. Ele pode virar música
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Amor engatado
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- As histórias de amor costumam ter uma música que as embale. Ouvi-la é retornar ao primeiro olhar, primeira respiração, primeiro beijo; enfim, eternizar o momento em que duas pessoas, antes desconhecidas na multidão, se tornassem necessárias como se nunca houvessem se separado.

Se uma melodia composta “sem endereço” tem o poder de conduzir a força motriz de inauguração de seu romance, imagine uma música escrita e cantada especialmente com a história do seu relacionamento?

Pensando em conduzir você a novas e emocionantes rotas com seu amor, o site WebMotors e o compositor, poeta e jornalista Anand Rao vão presentear a melhor história de amor que tenha o carro, moto ou caminhão como personagem imprescindível para a união dos pombinhos.
Envie sua história para editoral@webmotors.com.br até terça-feira 10-6-2008. Conte como vocês se conheceram ou um fato em particular, especial, que merece constar na canção. Lembre-se: o veículo deve figurar como personagem de sua união.
Anand Rao

Parceiro de vários poetas brasileiros, Anand compõe há 28 anos e tendo feito trilha sonora para várias peças de teatro, além de shows pelo país.

_____________________________________
>Confira mais reportagens sobre Comportamento no trânsito

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors