Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Deputado mata dois em acidente

Fernando Carli Filho causa morte de dois jovens a 190 km/h
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Deputado mata dois em acidente
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Melhora o estado de saúde do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, 24, que provocou um acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira 8 no bairro do Mossunguê, em Curitiba.

Deputado estadual mais votado de Guarapuava, filho do prefeito da mesma cidade e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente, o político estava em um Passat preto blindado que se chocou a 190 km/h contra um Honda Fit.

Os ocupantes do Honda Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, morreram na hora. O deputado, e filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, foi transferido para São Paulo ontem 10.

Segundo testemunhas, o Passat passou por uma ondulação na pista e decolou sobre o outro carro. O impacto foi tão forte que o teto do Fit foi arrancado. Filho sofreu traumatismo craniano e irá passar por uma reconstrução crânio-facial no hospital Albert Einstein. Se sobreviver, irá responder por homicídio doloso e pode pegar até 20 anos de prisão.

O deputado estava com a CNH cassada e acumulava 130 pontos na carteira. Das 30 multas que recebeu nos últimos seis meses, 23 foram por excesso de velocidade; seis delas foram a dois quilômetros do local do acidente.

Em seu site, o político atribui sua vitória aos jovens, que acreditaram em seu potencial. “A juventude está amadurecendo mais cedo. Hoje somos estudantes e profissionais ao mesmo tempo. Somos funcionários ou estamos dirigindo uma empresa junto com os pais” – diz Fernando Carli Filho, para acrescentar: “Defendemos a tese de que a juventude é uma força-motriz que impulsiona qualquer atividade e segmento, desde que seja bem orientada.”

_____________________
Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors
_______________________
Leia também:

Ícaro: Ao som dos motores e dos pneus, carro avançou como foguete

Exageros antes de dirigir

Mulher enraivecida se recusa a sair do automóvel em chamas

Parlamentar polonês pego no bafômetro põe culpa na maçã

Os 5 vilões que podem colocar a vida do motorista em risco
__________________________
Confira outras reportagens sobre manutenção e segurança.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors