Desfile vai homenagear 80 anos da GM no Brasil

No aniversário da cidade, público de São Paulo poderá conferir antigos modelos da marca
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Desfile vai homenagear 80 anos da GM no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
No próximo dia 25 de janeiro, aniversário da cidae de São Paulo, um desfile de carros antigos vai iniciar as comemorações dos 80 anos da General Motors do Brasil. Serão cerca de 200 veículos desfilando pelas principais ruas e avenidas da capital, de todas as marcas já produzidas pela montadora: Chevrolet, Buick, Opel, Oldsmobile, Cadillac, GMC e Pontiac.

O evento, parte do calendário oficial das comemorações do aniversário de São Paulo, começará às 9 horas da manhã, com quatro grupos de 50 carros partindo de todas as regiões da cidade. Às 10h30 os cerca de 200 veículos se reúnem no Parque do Ibirapuera, próximo à Assembléia Legislativa, para uma exposição estática aberta ao público.

O roteiro do desfile está dividido da seguinte forma: da zona norte, os veículos sairão do Sambódromo do Anhembi; da sul, da estátua de Borba Gato na Avenida Santo Amaro; da leste, do CERET Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador no Tatuapé e da zona oeste da Cidade Universitária. Os grupos que sairão das zonas norte e leste passarão pelo centro da cidade, no Viaduto do Chá, encontrando-se com os dois outros grupos nas imediações do Parque Ibirapuera.

O desfile, organizado pela Matel Produções, terá também participação de modelos marcantes na história da General Motors no Brasil. Para isso, além do apoio do Chevrolet Clube do Brasil de Carros Antigos, já tem presença confirmada o Astra Clube, Celta Clube, Kadett Clube, Corsa Team, Monza Clube, Ômega Clube, Tigra Clube, Vectra Clube do Brasil, Chevette Clube do Brasil e Opala Clube do Brasil.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors