Kaká ganha Santa Fé da Hyundai

Meio-campista é garoto-propaganda da marca na Copa do Mundo no Brasil

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Kaká ganha Santa Fé da Hyundai
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O meio-campista Kaká não defenderá a Seleção na Copa do Mundo do Brasil. No entanto, apesar de ter ficado de fora da lista final do técnico Felipão, o craque do Milan, da Itália, ganhou um (belo) prêmio de consolação. Garoto-propaganda da Hyundai, ele recebeu as chaves de um Santa Fé das mãos do presidente da montadora na Itália, James Oh.

 

Kaká, ao lado do goleiro da seleção espanhola Iker Casillas e do meia brasileiro Oscar, este sim chamado por Felipão e provável camisa 11 do Brasil, foram escolhidos pela marca sul-coreana, patrocinadora oficial da Copa, como seus embaixadores para este Mundial, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

 

“É um grande prazer fazer parte da campanha da Hyundai junto à Copa do Mundo. Estou feliz por estar dividindo a paixão pelo futebol com tantas pessoas. E é ótimo dirigir o Hyundai Santa Fé”, declarou o ídolo do Milan, que em 2011, quando atleta do Real Madrid, da Espanha, ganhou da Audi um Q7Cristiano Ronaldo, atacante português, recebeu um superesportivo R8 cupê.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors