Super-herói Homem de Ferro vai dirigir o esportivo Audi R8

Filme, que estréia em maio de 2008, será promovido pela marca alemã no mundo todo
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Super-herói Homem de Ferro vai dirigir o esportivo Audi R8
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A fabricante alemã Audi fechou um acordo milionário com a Marvel Studios e a Paramount Pictures para participar exclusivamente da adaptação de Homem de Ferro para os cinemas. De acordo com o contrato, o bilionário Tony Stark interpretado por Robert Downey Jr. usará o Audi R8 quando não estiver com o seu meio de transporte favorito, a super armadura Mark III.

Além do superesportivo, que nasceu da versão conceito Le Mans, mostrada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, estarão na película outros carrões da marca, como o A6 sedan, o S5 e o Q7.

Dentro do contrato há também uma clausula que obriga a Audi a promover o filme no planeta. A estréia mundial está prevista para 2 de maio de 2008. Em fevereiro os americanos vão poder acompanhar o primeiro trailer da Paramount no intervalo do Super Bowl – uma espécie de super final do campeonato de futebol americano.

A história do Homem de Ferro

Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia. Outra vantagem é que nunca faltou dinheiro para seus projetos, afinal ele herdou uma fortuna do seu pai aos 21 anos.

A primeira armadura foi criada para Stark fugir de um campo de prisioneiros no Vietnã. Com o traje cada vez mais aperfeiçoado, Tony Stark passou a atuar como super-herói, combatendo toda sorte de inimigos dos Estados Unidos.

No começo de suas atuações, e para que ninguém desconfiasse, Stark espalhou o boato de que o Homem de Ferro era seu guarda-costas.

Na versão original, Tony Stark colaborava com as forças armadas americanas, desenvolvendo armas e maquinários destinados aos confrontos da Guerra Fria.
Seus inimigos freqüentes eram comunistas, asiáticos ou latino americanos.

Gosta de Audi?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Audi Q7

Audi A4

Audi A3

Audi TT

Audi

Leia também

Audi R8

Audi Q7

Audi A5 e S5 em Genebra

Audi S4, A6 Avant e A8

Audi TT

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors