Compradores esperam até um ano para retirar seu veículo

Ex-concessionária Fiat dá calote em clientes
  1. Home
  2. Bolso
  3. Compradores esperam até um ano para retirar seu veículo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os participantes do plano Top Fiat estão recorrendo à justiça para receber seus veículos da ex-concessionária Mirafiori, que faliu há vários meses. De acordo com o plano proposto pela Mirafiori, o modelo zero quilômetro seria entregue depois de 70% do pagamento das prestações. Mas cerca de 460 clientes 160 em São Paulo e o restante na Bahia ainda aguardam — após um ano do término de suas dívidas — a entrega dos carros.

Mesmo os compradores que conseguiram retirar os veículos tiveram problemas como grande atraso e a troca do modelo pretendido. Teve gente que pagou R$ 13,5 mil por um Palio, mas recebeu um Uno EX. Isso depois de ser obrigado a desembolsar mais R$ 2,5 mil porque o novo modelo tinha quatro portas e opcionais.

O representante da Mirafiori, Vandil Sérgio Gomes de Oliveira, alegou apenas que a ex-concessionária está entregando os carros com atraso. Já a montadora isentou-se da culpa ao afirmar que “trata-se de uma modalidade de contrato de venda com entrega futura da qual a Fiat não participou”.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors