Novidades prometem aumentar conexão

Novos handhelds têm múltiplos usos
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novidades prometem aumentar conexão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com cara de handhelds, o KX-GP1 e o KX-GP1Z são sistemas de navegação para carros da Matsushita que acabam de ser lançados no Japão. A empresa é mais conhecida pela marca Panasonic.

Os novos acessórios permitem o acesso a guia de ruas no carro, conectado ao painel, e um mapa digital, depois de desacoplados. Os novos produtos pesam cerca de 400 gramas, incluem drive de CD-ROM para os discos com mapas e tela de cristal líquido de 5,8 polegadas sensível ao toque. O modelo GP1 possui 2,1 centímetros de espessura, enquanto que o GP1Z tem 4,6 centímetros, quando destacados do drive de CD.

Pela primeira vez, a linha da Matsushita inclui um slot para cartões SD secure digital, que oferece maior espaço para armazenamento e permite utilizar o equipamento para ouvir música. Os aparelhos permitem navegar na Internet e enviar e-mails. O KX-GP1 e o KX-GP1Z estarão disponíveis no dia 1º de julho no Japão por US$ 1,2 mil e US$ 1,5 mil, respectivamente. A empresa não divulgou previsão para outros mercados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors