A principio o modelo será comercializado apenas para pessoas jurídicas

Corsa Furgão é exclusividade para frotistas
  1. Home
  2. Bolso
  3. A principio o modelo será comercializado apenas para pessoas jurídicas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- 28/07 - 13:00
O novo Corsa Furgão, lançamento da General Motors para julho, será inicialmente comercializado pelo Departamento de Vendas Diretas da GMB, com vendas exclusivas para frotistas.

O utilitário da GM, destinado ao segmento de transportes de pequenos volumes, vem equipado com motor PowerTech 1,6 litros, 4 cilindros em linha, que desenvolve potência máxima líquida de 92 cavalos a 5.600 rpm e torque máximo líquido de 13,0 mkgf a 2.800 rpm.

O espaço reservado para cargas tem capacidade volumétrica de 2.800 litros. A parte superior da carroceria do furgão é construída em plástico reforçado com fibra-de-vidro, fixada sobre a caçamba com total vedação. Além disso, apresenta revestimento interno do furgão em quantil, que permite a lavagem rapidamente e não oferece riscos de agressão à pintura.

Como itens de segurança de série, o Corsa Furgão incorpora barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiros e retráteis de 3 pontos com regulagem de altura, ganchos para amarração da carga no interior do furgão, espelhos retrovisores externos de ambos os lados.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors