Revista americana premia Honda CR-V, Pilot e Odissey

Modelos são eleitos os melhores em suas categorias nos EUA
  1. Home
  2. Bolso
  3. Revista americana premia Honda CR-V, Pilot e Odissey
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Os utilitários-esportivos Honda CR-V e Pilot e a van Odissey foram eleitos pela revista americana Car and Driver, em sua edição de julho, os melhores modelos em seus respectivos segmentos. A premiação ocorre desde 1983 e escolhe os dez melhores automóveis do mercado norte-americano por meio do concurso “10 Best Cars”. No ano passado a premiação foi dividida para incluir a categoria que abrange os utilitários-esportivos, vans e picapes.

A Honda conquistou avaliação máxima em três das cinco categorias do “5 Best Trucks”- na qual competiram 25 veículos; truck é o termo designado pelos americanos para veículos que se diferem dos modelos de passeio. Entre as vans, com a Odissey, e entre os utilitários-esportivos de pequeno e grande porte com o CR-V e o Pilot, respectivamente. As demais categorias reuniram as picapes e os utilitários-esportivos de luxo.

Segundo a publicação, o Honda Pilot mereceu destaque pela sua capacidade de carga, conforto e versatilidade. A van Odissey teve como destaque seu espaço interno. O CR-V, que foi remodelado recentemente, superou os rivais pelo desempenho e novo design.

Os veículos foram submetidos a testes em condições extremas em estradas de asfalto e terra. O espaço interno e o conforto foram avaliados sobretudo para os ocupantes dos assentos traseiros ou da terceira fileira, quando disponível. Detalhes de design também foram avaliados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors