Último briefing trouxe alterações no regulamento

Tudo pronto para o Rally dos Sertões
  1. Home
  2. Bolso
  3. Último briefing trouxe alterações no regulamento
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Na última terça-feira, os participantes desta edição do Rally dos Sertões se encontraram para o último briefing antes do início da prova, no próximo dia 11.

Há quem compare o Rally dos Sertões ao Dakar. Hubert Auriol, organizador deste último, que acontece no deserto africano, assinou embaixo. “O Dakar é extraordinário, mas um pouco diferente dos Sertões”, comparou. “No fundo, porém, ambos não passam de uma competição entre pessoas”, concluiu.

Algumas alterações no regulamento esquentaram os ânimos de quem estava por lá, principalmente quanto às penas para atrasos nas largadas e para as equipes que ultrapassarem o limite de velocidade, em locais de risco, nas Especiais.

O piloto Hamilton Diniz Prado e seu navegador Alberto Andreotti, que participam pela primeira vez dos Sertões, marcaram presença na noite de discussões. “Fomos ontem à vistoria e já está tudo pronto”, disse Diniz. Dessa vez, Hamilton e Beco, como é conhecido o navegador, viajarão a bordo de um Troller T5 e estão bem confiantes. “Pelo nosso desempenho nas últimas provas, nossa expectativa é das melhores. Queremos uma boa colocação, mas é impossível prever o que acontecerá durante a competição”, completou o piloto.




















Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors