Volkswagen oferece o Santana com kit GNV gratuito

A promoção abrange os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volkswagen oferece o Santana com kit GNV gratuito
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quem adquirir o modelo Santana zero quilômetro a gasolina ou álcool nas revendas Volkswagen do Rio de Janeiro e Minas Gerais receberá o carro com o kit GNV gás natural veicular já instalado gratuitamente e com garantia de fábrica. A promoção começa na próxima sexta-feira 23/04, e tem os taxistas como principal público alvo.

No Rio de Janeiro estão homologadas as concessionárias Autobom e Distac, enquanto em Minas Gerais os clientes devem procurar as revendas Carbel, Catalão e Apec. Essas lojas da rede VW estão em conformidade com as normas estabelecidas pelo Inmetro Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial e seus funcionários receberam treinamento da White Martins para instalação do kit GNV.

Convertido para o GNV, e com uso associado a outro combustível gasolina ou álcool, o sedã da VW tem sua autonomia aumentada em até 200 quilômetros, segundo a montadora. Impulsionado exclusivamente por GNV, tem o custo do quilômetro rodado reduzido em aproximadamente 60%.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors