WebMotors no Rally dos Sertões

Equipe participará pela quinta vez da prova off road mais difícil do Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. WebMotors no Rally dos Sertões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Os empresários Sylvio de Barros, Carlinhos Ambrósio, Dener Pires, Bob Keller e José Vicente, da equipe WebMotors, participarão da 10a edição do Rally Internacional dos Sertões 2002, que acontece de 24 de julho a 04 de agosto. Considerada a mais difícil e competitiva prova do calendário brasileiro, esta será a quinta vez que a equipe participa da competição off road.

A equipe WebMotors terá cinco motos KTM 520 e uma picape L200, e o apoio contará com três mecânicos, que se deslocarão de uma cidade para outra de caminhão. Durante o percurso os pilotos dormirão em um motor home.

Em todo o percurso serão filmadas as aventuras e dificuldades enfrentadas, que poderão ser vistas no endereço eletrônico www.webmotors.com.br, a partir do início da prova. O percurso começa em Goiânia e termina em Fortaleza.

Sylvio de Barros é presidente do site de carros WebMotors, e desde 1993 compete no Rally dos Sertões. Na bagagem, traz duas vitórias acumuladas, uma na categoria Marathon motocicletas com motores de 125cc até 240cc e 125cc a 400cc 4T com 15 a 40 hp declarados na ficha técnica da fábrica e outra na categoria Production motocicletas com motores acima de 240cc 2T e maiores ou iguais a 350cc 4T, com mais de 30hp. Com ele, formam a equipe WebMotors os pilotos: Carlinhos Ambrósio, piloto de moto de competição off road há 10 anos e participante do Rally desde 97; Dener Pires, piloto de off road há 20 anos; Bob Keller, que já foi o segundo colocado na Copa Dunas de Rally, categoria Production e, desde 97, também participa do Rally dos Sertões, no qual obteve o sexto lugar na categoria Production ano passado; e José Vicente.

Este ano a equipe será patrocinada pela Pananco e as marcas Flash Power e Cristal.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors