BMW abre pré-venda para o X3 M Competition

Pacote esportivo do SUV inclui aerofólio traseiro, detalhes de fibra de carbono e rodas diferenciadas

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW abre pré-venda para o X3 M Competition
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após apresentar novidades no BMW M Experience, a marca alemã iniciou nesta terça-feira, 3, a pré-venda do X3 M Competition. O preço sugerido é dede R$ 573.950. Os pedidos de reserva do modelo podem ser efetuados diretamente na rede de concessionárias autorizadas, com início oficial das vendas no país programado para outubro.

CATÁLOGO 0km

icon photo
Legenda: BMW X3 M Competition vem com aerofólio traseiro e difusor com fibra de carbono
Crédito: Divulgação

Em relação aos modelos menos potentes, o pacote Competition adiciona acabamento exclusivo da grade dianteira, aerofólio M na tampa traseira, rodas de liga leve de 21 polegadas, pinças de freio M pintadas de azul e ponteiras de escapamento pretas. Dentro e fora há diversos acabamentos com fibra de carbono, como nas capas dos retrovisores externos e no difusor traseiro. Internamente, o material está no console central, ao redor das saídas de ventilação, no botão giratório do iDrive e no painel interno das portas.

icon photo
Legenda: Detalhes de fibra de carbono na cabine também fazem parte do pacote Competition
Crédito: Divulgação

Na extensa lista de itens de série, destaque para os faróis Full LED Adaptativos com Assistente de Farol Alto; ar-condicionado digital com controle de climatização em três zonas; sistema de áudio Harman Kardon, com 600W de potência e 16 alto-falantes; painel de instrumentos totalmente digital BMW M; e head up display com design específico e indicador de faixa de rotações e shift-light. O SUV esportivo tem, ainda, o BMW Display Key, a chave com tela colorida de LCD sensível ao toque e com diversas informações do carro.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Vendas oficiais do modelo começam em outubro
Crédito: Divulgação

No entanto, o destaque mesmo está sob o capô. O modelo usa o motor 3.0 de seis cilindros em linha, a gasolina, dotado de biturbo para entregar incríveis 510 cv de potência a 6.250 rpm, além de 61,2 kgf.m de torque entre 2.600 e 5.950 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors