BMW inicia vendas do novo Série 3 no Brasil

Sedã de 245 cv chega com três versões de acabamento e parte de R$ 177 mil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW inicia vendas do novo Série 3 no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Na trilha do recém-lançado Audi A4, a BMW iniciou neste final de semana as vendas do novo Série 3 no Brasil. Com apresentação à imprensa marcada apenas para o final de junho, o sedã chega às lojas em três versões de acabamento, todas equipadas com um motor 2,0L turbo de 245 cv. Os preços variam entre R$ 177 mil e 225 mil. As versões com motor 1,6L e 3,0L chegam no segundo semestre para completar o catálogo do modelo.


Com visual reformulado, o Série 3 mistura elementos encontrados no Z4 e no Série 5, cuja traseira é similar à do modelo. Por dentro o carro conta com o interior redesenhado e entre-eixos maior, ampliando o espaço interno.


Vem mais por aí

Além das versões de 146 cv e 306 cv, o novo Série 3 ganhará no segundo semestre a esperada versão M3. Equipado com um seis cilindros em linha com três (!) turbos, o esportivo terá potência de 450 cv e superará os 300 km/h de máxima. Sua chegada no Brasil é esperada para a metade de 2013. Antes disso chegará ao mercado nacional o Série 3 Touring, versão perua recém-lançada na Europa. Restrita à alguns nichos, ele será vendido sob encomenda a partir do segundo semestre.


Gosta de sedãs de luxo?


Então veja as ofertas para o segmento no WebMotors:









Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors