Hennessey prepara Mustang com 727 cavalos

Customizadora proporciona ganho de 301 cv mantendo o motor V8 do Ford
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Hennessey prepara Mustang com 727 cavalos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Hellcat e Z06, te cuidem.” Com esta ameaça, a preparadora Hennessey começa o anúncio de sua mais nova customização, que promete dar trabalho às versões furiosas de Dodge Challenger SRT e Chevrolet Corvette Z06. Estamos falando de uma versão modificada do Ford Mustang que desenvolve ‘meros’ 727 cavalos de potência.

Portanto, o ganho em relação à versão convencional do muscle car é de 301 cv. Por incrível que pareça, o motor não foi modificado. Segue em uso o V8 5.0 de 426 cv. Segundo a preparadora, o ganho de potência foi conquistado graças à adoção de um novo compressor mecânico ajustado em 0,50 bar de pressão.

Para conviver com este novo impulso, foram adicionados ainda injetores atualizados, nova bomba de combustível, escapamento em aço inoxidável, entre outros ajustes. Com torque de 87,3 kgf.m a 4.400 rpm, o esportivo chega aos 100 km/h em 3,6 segundos.

Outros apetrechos aerodinâmicos que compõem a versão chamada de HPE700 Mustang são carroceria, soleiras laterais, difusor traseiro e spoiler dianteiro em fibra de carbono.

Rodas de 20 polegadas Hennessey, Pneus Michelin Pilot Super Sport e freios Brembo são outras novidades da versão restrita a 500 unidades. O preço será de US$ 59,5 mil, o equivalente a R$ 146 mil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors