Land Rover exibirá Evoque conversível no Salão de Genebra

Modelo conceitual pode ganhar o título de primeiro SUV conversível do mundo
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Land Rover exibirá Evoque conversível no Salão de Genebra
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Land Rover anunciou que levará para o Salão de Genebra, que acontece entre 8 e 18 de março, uma versão conceitual do Range Rover Evoque Cabrio. Equipado com rodas de 21 polegadas, o modelo sugerido terá uma capota de lona com acionamento elétrico.

Os equipamentos e acessórios propostos para o conceito são os mesmos da versão topo do Range Rover Evoque.

Para Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover e responsável pela equipe que criou e desenvolveu o conceito, “o Evoque é um modelo em que a ideia de uma versão conversível se encaixa perfeitamente. O desenvolvimento desta versão não foi algo tradicional, como já visto em outros conversíveis. Nós trabalhamos nas linhas do Evoque de forma a manter seu formato original, ao mesmo tempo em que conseguimos criar algo único e, ao que acreditamos, bastante desejável”, afirma.

Não existe previsão para que o carro saia do mundo das ideias. A única previsão é que o carro entre em estudo a partir de 2014.

O Land Rover Evoque, na versão quatro portas, foi lançado no Brasil em outubro de 2011. Sua primeira aparição em terras brasileiras ocorreu em 2010, no Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors