Mercedes-Benz Classe B ganha reestilização

Sistema de alimentação por Gás Natural Veicular chega ao modelo B170 na Alemanha
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz Classe B ganha reestilização
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Mercedes-Benz divulgou a reestilização do novo Classe B. Um automóvel que pode ser considerado uma versão anabolizada do Classe A conforme falou o colunista Fernando Calmon. Por fora, a nova versão ganhou alterações estéticas na grade do radiador, no conjunto óptico, nas rodas e no pára-choque. Já no interior, o automóvel aumentou a aplicação do acabamento em alumínio e da tecnologia embarcada. Agora, o Classe B tem sensor de estacionamento como item opcional, sistema de surround de última geração, novo painel e viva-voz integrado.

O grande diferencial do novo Mercedes-Benz Classe B está presente nos modelos B 150 e B 170. Os dois contam com o sistema ECO start/stop, ele desliga e liga o motor automaticamente quando o carro está parado em um semáforo ou no trânsito. O acionamento do propulsor ocorre a partir do momento em que o pé é retirado do pedal de freio.

Outra novidade que está presente somente no modelo B 170 é o sistema de alimentação por meio de gás natural veicular denominado de NGT BlueEFFICIENCY. Trata-se de algo bem semelhante com o nosso GNV. A única diferença é que no sistema da Mercedes-Benz o nível do cilindro é indicado no painel.

Outro detalhe é a potência do carro, ela é a mesma com GNV ou gasolina: 117 cv. De acordo com a Mercedes-Benz, o Classe B 170 NGT atinge a velocidade máxima de 184 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 12,4 s.

Gosta de hatches nervosos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

VW Golf VR6

VW Golf GTI

Citroën C4

Fiat Stilo Abarth

Audi A3 1.8 T

Peugeot 306 S16

Citroën Xsara VTS

Leia mais sobre lançamentos aqui:

Novo Mercedes-Benz Classe ML

Designer de Malta cria seu Bugatti, o Project Streamliner

Dodge Viper Venom 700NM

Novo Mazda RX-8

Bugatti Veyron Fbg par Hermès, luxo e esportividade

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors