Oficial: primeiras imagens do Chevrolet Aveo são divulgadas

Ainda é muito cedo para cravar como o novo Aveo será posicionado no mercado
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Oficial: primeiras imagens do Chevrolet Aveo são divulgadas
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- No mês passado, a GM e o WebMotors mostraram o Chevrolet Aveo RS que foi exibido no Salão de Detroit, um aperitivo de como seria o próximo hatch da GM. Na época do Salão norte-americano, a Chevrolet também levou o Agile para a mostra, a ideia era mostrar como o projeto do Mercosul estava bem próximo do de lá. Porém, o que dá para notar, com as primeiras fotos oficiais da versão de produção do Aveo, é que o Agile está um pouco longe de ser o primo-irmão do Aveo.

Seja na carroceria sedã ou hatchback, o Aveo é a tacada mais acreditada da GM para reconquistar o espaço perdido em tempos de crise. A diferença é que a GM quer mostrar que o Aveo é algo a mais, de um modelo simples e barato.

De acordo com as primeiras imagens do modelo que será produzido, o novo Aveo parece ser uma atualização significativa do Chevy Equinox. O modelo sedã, por exemplo, baterá de frente com o novo Ford Fiesta sedã, que também ingressará nos EUA.

Já o interior - mostrado nas imagens abaixo - parece seguir a tendência natural de evolução de materiais e design. O velocímetro ficou digital e conta-giros analógico, uma mistura de modernidade com estilo retro.

É muito cedo para cravar como o novo Aveo será posicionado, na questão de preço. Mas pelas imagens divulgadas pela GM e publicadas no WebMotors, o novo Aveo parece que terá condições para encarar por igual os modelos Honda Fit, Nissan Versa e Fiesta.

_________________

Twitter
_________________

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Shelby American traz GT350 de volta à vida

Por US$ 2 milhões, DiMora Natalia SLS 2 chega em 2011

Fenix Automotive criará supercarro mais em conta

Cadillac entrega 564 cv para o CTS-V domar

Aston Martin apresenta o Cygnet, seu caçula japonês

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors