Peugeot mostra primeiras fotos do 2008 nacional

Crossover será principal atração da marca francesa no Salão do Automóvel
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Peugeot mostra primeiras fotos do 2008 nacional
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Peugeot do Brasil revelou as primeiras imagens do 2008 nacional, seu mais novo crossover e futuro concorrente do EcoSport que será fabricado em Porto Real (RJ). O utilitário compacto será a principal atração da marca no Salão do Automóvel, que abre as portas ao público no próximo dia 30. A marca confirmou também que seu lançamento ocorrerá no primeiro semestre de 2015.


Lançado em abril de 2013 na Europa, o 2008 já emplacou mais de 200 mil unidades no Velho Continente, todas produzidas em Mulhouse, na França. Por aqui, o carro terá mudanças de acabamento quase imperceptíveis. Através das duas imagens divulgadas, é possível perceber faixas decorativas na parte inferior da carroceria, inexistente no modelo europeu e a ausência de um friso cromado na mesma região- no Brasil, a peça será preta.


Por aqui, o 2008 deverá seguir o padrão de versões do hatch 208, do qual compartilha a plataforma. WebMotors apurou que a versão de entrada deverá trazer sob o capô o motor 1.6 de 122 cv do 208 cv. Nossa reportagem também viajou à Paris para testar o modelo com exclusividade.


Assista ao teste exclusivo do WebMotors com o Peugeot 2008



 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors