Renault Symbol é apresentado na Argentina

Sedã que substituirá o Clio Sedan já está à venda no mercado vizinho com motores 1,6-litro de 8 e 16 válvulas
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault Symbol é apresentado na Argentina
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault Argentina divulgou as primeiras informações do novo Symbol, fabricado na planta de Santa Isabel, em Córdoba, Argentina. O Symbol foi desenvolvido pela Renault francesa e também é fabricado na Turquia. O novo Renault será equipado com motores de 1,5 litro a diesel e dois de 1,6 litro, um com 16 válvulas e outro com 8 válvulas.

O motor a gasolina de 16 válvulas tem 106 cv e um torque de 148 Nm a 3750 rpm. Sua aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 10,3 s. Segundo a Renault, a velocidade máxima do sedã com o motor de 16 válvulas é de 188 km/h. Já o motor 1,6-litro de 8 válvulas tem uma potência máxima de 90 cv e atinge a máxima de 183 km/h.

A Renault pretende produzir o novo Renault Symbol para atender países como Brasil, Colômbia, México, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai. De acordo com o texto de lançamento, o carro terá 70% da sua produção destinada ao mercado externo.

Com rodas de aro 15”, 4,26 m de comprimento e 1,43 m de altura o Symbol tem uma capacidade de carga de 506 l e já está à venda no mercado argentino, com preços que variam de 48,06 mil pesos R$ 33.538 a 59,98 mil pesos R$ 41.856. O carro será vendido no Brasil no começo do ano que vem com tecnologia flexível em combustível

Se você, leitor, souber de algo mais a respeito disso, ou se conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de sedãs compactos?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Ford Fiesta Sedan

Fiat Siena

Renault Logan

Chevrolet Prisma

Renault Clio Sedan

Volkswagen Polo Classic

Chevrolet Classic

Leia também:

Como seria o Ka Sedan? Eduardo Oliveira responde

Ford disfarça suas novidades no Salão do Automóvel

SEGREDO – VW Tiguan, em testes no Brasil, deve ir ao salão

SEGREDO – Nissan Livina circula em testes por São Paulo

SEGREDO! - Fiat Bravo aparece no trânsito de Belo Horizonte

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors