Subaru revela WRX S4

Esportiva da marca de 295 cv de potência será comercializado apenas no Japão
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Subaru revela WRX S4
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Subaru apresentou oficialmente nesta segunda-feira o WRX S4, versão ainda mais ‘nervosa’ do WRX, mas que será comercializada somente no mercado japonês.

Além de algumas novidades estéticas, como rodas de liga leve de 18 polegadas com desenhe exclusivo, a grade dianteira e nova e o para-choque oferece entradas de ar mais robustas. Na traseira, destaque para o amplo difusor e para as quatro saídas de escapamento.

Por dentro, o modelo sugere esportividade com bancos revestidos em couro com costuras vermelhas e peças que imitam fibra de carbono.

Apesar do visual mais arrojado, o que realmente diferencia o S4 do WRX ‘normal’ é o motor 2.0 boxer de quatro cilindros (turbo) reprogramado para gerar 295 cv de potência e torque máximo de 40,8 kgf.m.  O WRX comum utiliza mesmo bloco, mas gera ‘apenas’ 268 cv e 35,6 kgf.m.

A transmissão é automática tipo CVT (continuamente variável) que, quando colocada no modo Sport, simula a troca de outo marchas. A tração, como de costume, é integral nas quatro rodas e traz tecnologia de vetorização de torque – eletrônica que ajuda a corrigir a trajetória do carro durante uma curva.

Consulte preços de veículos da Subaru na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors