Volkswagen mostra Scirocco reestilizado

Cupê ganha linhas inspiradas no Golf GTI e opções com até 280 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volkswagen mostra Scirocco reestilizado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Seis anos após o lançamento, a Volkswagen promove a primeira reestilização do cupê Scirocco. O modelo que não é oferecido no Brasil é feito sobre a plataforma da quinta geração do Golf e ganhou itens para não ficar tão defasado em relação à sétima geração do hatch médio.


Além do novo desenho interno nos faróis e lanternas, que agora contam com leds, o modelo ganhou para-choque muito parecido com os do Golf GTI. A apresentação oficial do modelo está marcada para o Salão de Genebra, que acontece no início de março, mas um vazamento e imagens seria a motivação para a VW divulgar a novidade nesta semana.


Sob o capô, o novo Scirocco traz um motor 1.4 TSI de 125 cv na versão de entrada, além de três variantes do motor 2.0 TSI com potências de 180 cv, 220 cv e a topo de linha R capaz de render 280 cv.


Há câmbio manual e automático DSG de seis marchas, além de seis novas cores com tons de dourado, prata, vermelho, branco e azul. As vendas na Europa iniciam em agosto, mas o Brasil segue fora dos planos da Volkswagen para o Scirocco. O modelo é vendido na Argentina, onde a nova geração desembarca também no segundo semestre de 2014.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors