Yamaha lança nova moto on-off road 125 cilindradas

XTZ 125 é leve e tem estilo agressivo
  1. Home
  2. Motos
  3. Yamaha lança nova moto on-off road 125 cilindradas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Três anos após o lançamento dos modelos YBR, linha de motocicletas com motores de quatro tempos e 125 cc, a Yamaha do Brasil investe mais uma vez nesse segmento com o lançamento da moderna XTZ 125, com configuração on-off road.

Projetada para uso no trabalho ou lazer, a XTZ 125 chega ao mercado com preço competitivo: R$ 4.845,00 com partida a pedal; e R$ 5.186,00, com partida elétrica, ambas com motor monocilíndrico, quatro tempos e com comando por corrente, que prioriza as retomadas de velocidade em qualquer faixa de giro, além de apresentar boa aceleração e torque. O baixo consumo de combustível também foi prioridade no projeto dessa moto, desenvolvido no Japão em tempo recorde de dois anos.

A XTZ 125 tem estilo inovador e agressivo, com destaque para a boa posição de dirigir e fácil manobrabilidade. O exclusivo sistema de suspensão traseira, denominado Active Monocross, com braço oscilante e amortecedor com mola e óleo, pressurizado a gás e 180 mm de curso, outro destaque do modelo, utiliza tecnologia que elimina os links da suspensão convencional sem comprometer a dirigibilidade, diminuindo o peso e simplificando a manutenção.

Mesmo apresentando dimensões maiores do que os modelos off-road 125 convencionais, a XTZ tem menor peso e maior distância entre-eixos, o que resulta num sensível ganho de agilidade principalmente quando conduzida sobre terrenos acidentados. A suspensão dianteira do tipo telescópica com mola e óleo e freio dianteiro a disco com acionamento hidráulico são outras características do modelo que privilegiam a pilotagem em qualquer tipo de terreno.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors