Chevrolet Tracker 2019 ganha itens de segurança

Controles de tração e estabilidade passam a ser oferecidos desde a versão de entrada LT

  1. Home
  2. Notícias
  3. Chevrolet Tracker 2019 ganha itens de segurança
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de lançar a série especial Midnight, a Chevrolet anunciou as novidades da linha 2019 do SUV compacto Tracker. Que além da versão com visual escurecido, conta com as versões LT e Premier.

icon photo
Legenda: Interior do Chevrolet Tracker LT
Crédito: Divulgação

A grande novidade é que finalmente a versão LT passa a contar com os sistemas de controle eletrônico de tração e estabilidade, além do assistente de partida em rampas, antes presente somente nas demais configurações. Além dos itens de segurança, o Tracker LT traz rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes e tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo.

VEJA MAIS

icon photo
Legenda: Chevrolet Tracker Lt 2019
Crédito: Divulgação

A Premier ganhou emblema com acabamento cromado na traseira. Além dos itens da LT, a Premier conta com alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de tráfego cruzado, teto solar, airbgs laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, faróis e lanternas com LED, rodas aro 18, ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, além de acabamento premium da cabine.

A Chevrolet ainda não divulgou os preços da linha 2019. A linha 2018, ainda presente no site, custa R$ 89.790 na versão LT e R$ 101.590 na configuração Premier.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors