Chrevrolet está de olho no segmento da Fiat Toro

Carlos Zarlenga, chefão da marca no Mercosul, diz que empresa observa mercado da picapes e o de SUVs abaixo do Tracker

  1. Home
  2. Notícias
  3. Chrevrolet está de olho no segmento da Fiat Toro
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet tem feito valer o investimento de R$ 10 bilhões aplicado no Brasil. Em conversa com a reportagem do WM1 na tarde desta quinta-feira (12), após a revelação da nova geração do Onix, Carlos Zarlenga, presidente da empresa para o Mercosul, confirmou que a fabricante “tem observado o movimento de crescentes e ‘vibrantes’ categorias”.

Zarlenga não negou quando perguntando sobre uma possível investida da Chevrolet no mercado hoje dominado pela Toro. “No Brasil não temos uma picape pequena né? A S10 que é chamada de média por aqui, e que na verdade é compacta para os padrões lá de fora, só tem a Montana para baixo dela, mas nada entre as duas. Estamos observando esse espaço e enxergamos oportunidades vibrantes”, revelou, de forma misteriosa.

Ao ser questionado sobre o posicionamento dos novos “mini-SUVs” abaixo da categoria de utilitários esportivos compactos, como o Tracker — segmento este de veículos como Honda WR-V, Renault Duster, Ford EcoSport e os futuros modelos da Volkswagen (T-Sport) e da Fiat —, o executivo ainda afirmou que a Chevrolet tem acompanhado “determinados sucessos“ e que novidades podem surgir nos próximos anos.

Vale lembrar que o Tracker é outro carro que deve mudar de geração em 2020 e ganhar um tapa mais profundo no desenho, baseado na nova identidade visual da marca, que estreia no Brasil com esta nova geração do Onix. O SUV também deve receber novos motores (turbinados), tecnologias de assistência à condução e de conectividade, como o sistema de wifi a bordo recém apresentado no Cruze e no Onix Plus.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors