Brasileiro ficou em quarto nos treinos de ontem (29/06)

F-3 Inglesa: Pizzonia acredita na pole
  1. Home
  2. Salões
  3. Brasileiro ficou em quarto nos treinos de ontem (29/06)
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O amazonense Antonio Pizzonia foi o quarto mais rápido na soma geral dos tempos dos treinos de ontem 29/6 em Donington Park, onde amanhã 01/07 e domingo 02/07 serão realizadas a oitava e nona etapas do Campeonato Inglês de Fórmula 3. "Estou confiante em conseguir um bom lugar no grid de largada, porque o meu carro ficou muito bem acertado", declarou o piloto, que no período da tarde ficou com a segunda melhor marca.

Segundo Pizzonia, o circuito de Donington não dificulta as ultrapassagens, e as corridas deste final de semana devem ser muito disputadas. "Nossa maior dificuldade será o vento", revelou o amazonense. "Aqui venta muito, cada hora para uma direção, e isso muda muito o comportamento do carro. Se o tempo continuar o mesmo nas tomadas, estamos com um bom acerto, mas se o vento mudar vamos ter que mexer em algumas coisas", completou Pizzonia.

Os seis mais rápidos no treino desta quinta-feira foram: Andrew Kirkaldy ESC, Nicolas Kiesa DIN, Andy Priaulx ING, Antonio Pizzonia BRA, Takuma Sato JAP e Milos Pavlovic IUG.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors