Copa Troller SE: 2ª etapa em Belo Horizonte-MG

Expectativa quanto ao percurso e à chuva dão mais emoção à prova
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller SE: 2ª etapa em Belo Horizonte-MG
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A segunda etapa da Copa Troller Sudeste, que será disputada no dia 1º de maio em Belo Horizonte - MG, com largada prevista para as 9h da manhã, promete muita emoção aos participantes. Nos últimos dias tem chovido bastante na região, por isso as estradas por onde os competidores vão passar estão castigadas, segundo a organização da prova.

Isso é tudo o que os organizadores divulgaram sobre essa etapa do campeonato de rali de regularidade da Troller. O resto será mantido sob sigilo até a reunião de briefing da noite de sexta-feira, 30 de abril, na abertura do evento, no estacionamento do Shopping Center Del Rey, no bairro da Pampulha.

A entrega das planilhas e a reunião de briefing da categoria Graduados serão realizadas apenas na manhã de sábado, pouco antes da largada. Na sexta-feira, as duplas receberão somente a ficha técnica para ajustar equipamentos. Os participantes da categoria Expedition, criada para os inexperientes em off-road ou interessados apenas em passear, terão uma aula prática de navegação, a cargo de Carlos Martinatti, supervisor do Núcleo de Eventos da Troller, fazendo alguns trechos do roteiro da Turismo.

Na manhã de sábado, 1º de maio, os participantes farão a largada promocional, em um Posto Ipiranga, na avenida Raja Gabaglia, 3270, no bairro de Santa Lúcia, e se dirigirão em comboio ao estacionamento do Shopping Del Rey, na Pampulha, para a largada oficial.
O percurso terá um total de cerca de 140km, dos quais aproximadamente 85km deverão ser navegados, percorridos com médias de velocidade pré-determinadas.

A chegada e festa de premiação estão previstas para o meio da tarde de sábado, no restaurante Rancho do Boi – próximo ao viaduto do Mutuca.

Na liderança da categoria Turismo estão Carlos Alberto Traversa, vencedor da primeira etapa da Copa Troller 2004, realizada em Juiz de Fora, no fim de março, e a filha Gabriela, de São Paulo. Na Graduados, os líderes são Carlos Pereira Gonçalves e Wagner Antônio de Paula, de Juiz De Fora. Os líderes da Expedition são Germano Dias Martins e Eduardo Martins, de Angra dos Reis RJ.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors