Fórmula Renault: Vencedor no DF em 2002 volta à categoria

André Prioste defende invencibilidade de três corridas em Brasília
  1. Home
  2. Salões
  3. Fórmula Renault: Vencedor no DF em 2002 volta à categoria
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Se retrospecto contar, é bom os pilotos da Formula Renault começarem a se preocupar com o retorno do paulista André Prioste à categoria na prova deste domingo no Autódromo Internacional Nélson Piquet, em Brasília. Afastado das duas primeiras etapas de 2003 por problemas de patrocínio, Prioste acertou com a Equipe Wogel e deve correr até o fim do campeonato. É um reforço de peso: Prioste ganhou a prova da Fórmula Renault no ano passado e nunca perdeu no DF.

Prioste correu pela última vez no encerramento da temporada 2002 em São Paulo. Depois, participou apenas dos treinos coletivos de maio em Interlagos. Ele conta com o ótimo conhecimento do carro e do circuito para compensar a longa inatividade. E desconfia que o recorde da pole, em poder de Nelson Angelo Piquet com a marca de 1min54s065, poderá perdurar por mais um ano.

Com a atração extra da volta de Prioste, o público do Distrito Fcaptional poderá encontrar ingressos para o Renault Speed Show by TIM, evento que reúne a Fórmula Renault e a Copa Clio, nas agências do Banco Real ABN AMRO e nas concessionárias Renault. Cada ingresso deverá ser trocado por um quilo de gêneros alimentícios, que serão entregues ao Programa Fome Zero.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors