Kia Motors apresenta o novo conceito K4 no Salão de Pequim

Modelo será vendido na China a partir do segundo semestre

  1. Home
  2. Pelo Mundo
  3. Kia Motors apresenta o novo conceito K4 no Salão de Pequim
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Kia Motors aproveitou o Salão de Pequim, na China, para revelar seu mais novo veículo conceito. Trata-se do sedã K4, modelo desenvolvido pela marca especialmente para o mercado chinês.

 

O sedã de porte médio mede 4,72 metros de comprimento e 2,7 m de distância entre-eixos. Ele está equipado motor de 1.6 litro Turbo GDI da Kia (que também faz sua primeira aparição no mercado chinês), combinado com um câmbio de 7 velocidades DCT, de dupla embreagem.

 

Em termos de equipamento de segurança o K4 possui seis airbags , ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade) e uma câmera de visão traseira. Os engenheiros da Kia projetaram a estrutura do K4 com sistemas de segurança ativa e passiva para obter uma classificação de cinco estrelas em testes de colisão como o NCAP.

 

“Desde a sua fase de desenvolvimento, o conceito K4 foi projetado especificamente para satisfazer às necessidades e preferências dos consumidores chineses. Estamos confiantes de que a versão de produção do sedã de tamanho médio K4 irá definir um novo padrão de toda a sua classe na China”, diz Soon-Nam Lee, vice-presidente de Marketing da Kia Motors Corporation.

 

O K4 começa a ser vendido na China no segundo semestre deste ano. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors