Rally da Energia Brasileira 2004

50 usinas e 100 pilotos entram na pista com veículos bicombustíveis, da marca Volkswagen
  1. Home
  2. Salões
  3. Rally da Energia Brasileira 2004
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

O Rally da "Energia Brasileira 2004", projeto que apóia o álcool como combustível, ganha adesão da Volkswagen do Brasil e encerra campanha com um rally, no dia 27 de novembro, entre as cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. O percurso de 250km será desbravado por veículos a álcool da marca patrocinadora, passando por canaviais e unidades de produtoras de açúcar e álcool.

As inscrições vão até o dia 10 de outubro. Podem participar usinas e destilarias de todo o Brasil e a competição será aberta a empresas clientes da DuPont. Há vagas para 50 carros e 100 participantes - um piloto e um navegador por carro.A largada acontece às 6h, na cidade de José do Rio PretoSP, com a chegada prevista para às 14h, em Ribeirão PretoSP. Os carros passarão pelas cidades de Engenheiro Shimidt, Cedral, Uchoa, Tabapuã, Novais, Embaúba, Palmares Paulista, Pirangi, Vista Alegre do Alto, Morro de Santa Luzia, Monte Alto, Jaboticabal, Barrinha e Dumont.

Na véspera da prova, os competidores e os carros chegarão a São José do Rio Preto e a empresa Dunas Race, responsável pela organização do evento - a mesma que coordena o consagrado Rally dos Sertões -, para o "briefing" com os pilotos e navegadores. O critério estabelecido para a definição dos vencedores da prova será o da regularidade dos pilotos e navegadores. Não se trata, portanto, de uma competição de velocidade.

O carro vencedor levará para sua usina uma ambulância. Do segundo ao quinto lugar, os participantes ganharão viagens de turismo dentro do território nacional.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors