Hyundai mostra detalhe do interior do HB20

Marca coreana repete estratégia de mostrar partes da cabine em doses homeopáticas como fez com a carroceria do compacto

  1. Home
  2. Segredos
  3. Hyundai mostra detalhe do interior do HB20
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de ter revelado o exterior do HB20 de modo fracionado, a Hyundai pretende fazer o mesmo com o interior. A marca sul-coreana revelou nesta manhã a primeira imagem interna do carro, que será lançado entre os dias 16 e 18 de setembro. Apesar de mostrar pouco, nota-se que o modelo terá  alguma versão com partida por botão.

icon photo
Legenda: Quadro de instrumentos será digital
Crédito: Divulgaão

A foto interna divulgada também deixa à mostra que o quadro de instrumentos será digital. O acabamento, assim como na geração atual, terá detalhes na cor marrom, dependendo da versão, e a cor azul que aparece na moldura da multimídia pode seguir a cor externa do veículo.

icon photo
Legenda: Nova dianteira é polêmica, mas segue a nova linha de design da marca
Crédito: Divulgação

Para revelar mais detalhes do interior, A Hyundai faz uma ação para tentar atingir em 500 mil o número de visitas no site da montadora até as 23h59 deste domingo (8). Caso isso aconteça, outras fotos serão divulgadas na segunda-feira (9). Até o momento, o contador já mostra mais de 350 mil acessos.

A segunda geração do HB será lançada primeiro na configuração hatch - o sedã (HB20S) e o aventureiro (HB20X) só em 2020. O carro chegará com motor 1.0 turbo com injeção direta de 120 cv que o WM1 já testou na Coreia do Sul.

OFERTAS WEBMOTORS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors