SEGREDO – Lifan X60 é flagrado sem camuflagem em São Paulo

SUV terá motor 1,8L flex e chega ao mercado no segundo semestre
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Lifan X60 é flagrado sem camuflagem em São Paulo
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Dois anos após sua primeira visita ao País, o Lifan X60 prepara sua chegada definitiva por aqui. Apresentado pela primeira vez no Salão de São Paulo de 2010, o modelo iniciou os testes de homologação no Brasil, conforme flagra feito pelo WebMotors em um posto de gasolina na grande São Paulo. As fotos indicam que a marca trará a especificação anunciada anteriormente, com um motor 1,8L de 134 cv e câmbio manual de cinco marchas. Mas a intimidade do reabastecimento revelou uma novidade do modelo: ele será flex.

Logo após parar ao lado da bomba de etanol, o funcionário da Lifan que conduzia o carro pediu para que o frentista abastecesse o SUV compacto com o biocombustível. Caso a Lifan mantenha seu cronograma de lançamentos, é provável que o X60 seja o primeiro modelo se sua linha a aceitar o combustível. Por enquanto os únicos chineses capazes de consumir etanol puro são o Chery S18 e Face.

Segundo o site Autos Segredos, o X60 chegará ao mercado em agosto com preço estimado de R$ 55 mil valor que deve subir caso não haja mudanças na alíquota do IPI e lista de itens de série recheada, que vai de direção hidráulica a ABS e airbag duplo.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde ou azul? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!
_________________

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:
Ford EcoSport

Renault Duster

Nissan X-Trail

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Hyundai Tucson

Kia Sportage

Hyundai ix35

Kia Sorento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors