Recall dos irmãos Fox

VW convoca até os modelos que não colocam em risco os usuários
  1. Home
  2. Tecnologia
  3. Recall dos irmãos Fox
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon




A Volkswagen está convocando os donos de Fox, além do CrossFox e perua, para fazer a substituição do mecanismo de rebatimento do banco traseiro, responsável por provocar acidentes com usuários.

Ontem a Volks apresentou em reunião a solução técnica em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta TAC, assinado em abril. Participaram do encontro o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, os Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, o Ministério Público Fcaptional e o Procon de São Paulo.

Participarão da troca do sistema os carros que têm banco traseiro com encosto inteiriço e corrediço ajuste longitudinal, são 293.199 unidades.

Porém, para tranqüilizar os clientes da marca, a Volkswagen vai convocar todos os donos de modelos Fox produzidos no Brasil, um total de 511.116 unidades, incluindo aqueles cujo carro possui banco fixo ou bi-partido modelos que não participam do recall.

Serão instaladas novas peças e fixadas etiquetas de orientação e alerta e fornecidos um suplemento ao manual do proprietário. A chamada está sendo feita em todos os países da América Latina e África, locais onde as 119.392 unidades estão com problema.

A alça utilizada para destravar o encosto do banco traseiro será substituída por outra, vermelha, mais larga e mais comprida.

___________________________
Leia também:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Manutencao_Conteudo.vxlpub?hnid=39005 Caso Fox: vão-se os dedos e ficam os anéis

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Guiadecompra_Conteudo.vxlpub?hnid=37721 Guia de compra – VW Fox, um compacto bom de venda

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=37486 Ford Fiesta 1,6 x VW Fox Sportline

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors