Lamborghini Urus: SUV da marca italiana é exibido na China

Segundo SUV da fabricante italiana é desvendado durante o Salão de Pequim. Tração integral, transmissão automática e 600 cv são alguns dos aperitivos
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Lamborghini Urus: SUV da marca italiana é exibido na China
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Lamborghini mostrou no Salão de Pequim, na China, o Urus. Um modelo conceitual que antecipa as formas do primeiro SUV da marca italiana. Com 4,99 m de comprimento, 1,66 m de altura e 1,99 m de largura, o SUV oferecerá 600 cv de potência máxima.

Com “cara” de Lamborghini Aventador, o Urus usa e abusa da fibra de carbono (Forged Composite®). A marca também adiantou que o modelo será equipado com tração integral e transmissão automática de dupla embreagem.

Com alguns componentes do Porsche Cayenne, o modelo das ruas está quase pronto para conquistar os mercados de luxo. Está na meta da fabricante atingir 3.000 unidades produzidas a partir de 2015. Os países na lista de atuação da fabricante são: EUA, China, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

Derrapamos: O primeiro utilitário da Lamborghini foi o LM002, produzido entre 1986 e 1993. Texto devidamente atualizado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors