Copa Troller Nordeste dia 06 em Fortaleza

Duas duplas nordestinas brigam pela liderança na Graduados
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller Nordeste dia 06 em Fortaleza
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- No próximo sábado, pilotos e navegadores de rali de regularidade do nordeste encontram-se para decidir a Copa Troller Nordeste, um dos maiores campeonatos da modalidade no país. A disputa começa em Fortaleza, na Avenida Beira Mar, praia do Náutico Clube, às 9 horas.

Duas duplas nordestinas uma do Ceará e outra de Natal brigam pelo título da categoria graduados. Os cearenses Tadeu Sobreira e Luiz Távora lideram a Copa Troller Nordeste desde a segunda etapa e a vantagem é de 13 pontos sobre o segundo lugar, ocupado pelos potiguares Jefferson Barbalho e Flávio França. A dupla de Natal venceu a penúltima etapa em casa e voltou a brigar pelo bicampeonato.

As inscrições para a disputa continuam abertas e podem ser feitas pelo site oficial www.copatroller.com.br e o valor por veículo é R$ 50,00 ou 30 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade local. A Copa Troller começa a agitar Fortaleza na sexta-feira, dia 05, com a confirmação das inscrições e briefing para competidores, a partir das 18 horas, na Concessionária Trilha Fort Avenida Pessoa Anta, 14, Praia de Iracema.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da Graduados e da Turismo, além dos três primeiros da Expedition, ganham troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores. Na final, em Fortaleza, também serão sorteados microsistems, toca-CDs portáteis e uma TV de 29 polegadas.

No fim do mês, no final da temporada, a Troller sorteará um jipe militar T4-M entre os participantes das categorias Graduados e Turismo que tiverem passado por mais da metade dos Postos de Controle dos dois campeonatos Sudeste e Nordeste que compõem a Copa.

Classificação até a quarta etapa

Graduados
1º Raimundo Tadeu/Luiz Távora, 52 pontos; 2º Jefferson Barbalho/Flávio Marinho França, 39; 3º Daniel Carvalho/ Stanger Welerson, 37; 4º Cléber Rodrigues/André de Souza, 34; 5º Fernando Gomes/Wagner Silva, 32.

Turismo
1º Stélio Marques/ Luiz Girão, 54 pontos; 2º Kleber Leite/Kepler Leite, 45; 3º Hélbio Martins/José Mozart, 42; 4º Carlos Couto/Leonardo Amorim, 28; 5º Gustavo Anjos/Kamilo Barbosa, 21.

Expedition
1º Agripino Elias/Marina Helena, 26 pontos; 2º Roosevelt Targino/Eloízio Henrique, 15; 3º Chafi Braide/Andréa Braide, 15; 4º Urias Novaes/Etevaldo Lopes, 15; 5º Christian Pesixr/Izabel Yarla, 15.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors