VW Nivus: pré-venda com seguro e revisões grátis

Veja quais promoções a marca alemã prepara para quem reservar o utilitário esportivo compacto

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. VW Nivus: pré-venda com seguro e revisões grátis
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Está perto da hora de finalmente conhecer o preço oficial do Volkswagen Nivus. O modelo já foi apresentado e destrinchado aqui no WM1. Tivemos matérias sobre segurança, tecnologia, espaço interno, acabamentoporta-malas e todos os detalhes que estavam disponíveis.

Agora, prestes a entrar em pré-venda, nossa equipe conseguiu mais alguns detalhes. Segundo as concessionárias da marca, serão 1.000 unidades nesta fase de reserva do SUV compacto - a maioria (800) da versão de entrada, a Comfortline.

Itens e cores

Sabemos que essa versão terá seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), faróis e luzes diurna de LED, controles de tração e estabilidade (agora obrigatórios), assistente de partida em rampa, piloto automático, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay (não é a nova VW Play) e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Volkswagen Nivus20
icon photo
Legenda: Este vermelho que você vê no SUV será uma das cores de lançamento do VW Nivus
Crédito: Divulgação

Outra novidade contada por lojistas diz respeito às cores de lançamento. Todo carro tem uma cor especial para chamar de sua durante o primeiro ano do lançamento. No caso do Nivus, serão duas. A vermelha, presente no vídeo que fizemos (e que você confere mais abaixo), por exemplo, e o Cinza Puro, a mesma cor usada no Jetta GLI.

Parcerias

Não serão apenas essas as novidades. Graças aos parceiros instalados na central VW Play, haverá alguns benefícios. O primeiro deles é em parceria com a Porto Seguro. Os compradores terão um ano de cobertura gratuita.

Outra benesse será feita em parceria com o Sem Parar, que oferecerá três meses sem mensalidade para quem adquirir o Nivus na pré-venda com a central VW Play. A compra do sistema também garantirá um período de audio book gratuito.

Segundo as concessionárias consultadas, os clientes da pré-venda vão se valer da já tradicional promoção de revisões grátis. As três primeiras visitas sairão sem custos, tal qual acontece nas versões mais caras do Virtus e na linha T-Cross. A ação começa na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, quando serão revelados os preços oficiais do SUV.

Assista ao nosso primeiro contato com o VW Nivus

Comentários