Triumph lança novas Scrambler

Em apresentação tímida, inglesa também mostrou versão alusiva aos 60 anos da Bonneville

  1. Home
  2. Notícias
  3. Triumph lança novas Scrambler
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com poucas novidades, mas um estande bem distribuído, recheado de motos e de itens de sua linha de lifestyle, a Triumph fez uma apresentação pouco empolgante em Milão. O grande destaque, apresentado pelo diretor Mark Wilsmore, foi a nova linha Scrambler 1200.

icon photo
Legenda: Triumph no Eicma 2018
Crédito: Ícaro Bedani

Com desenho clássico à lá Steve McQueen, as motos passam a ser vendidas em duas versões XC, de entrada, e XE. O destaque, é claro, é o escapamento alto com saída dupla, encontrado em ambas as versões. O desenho clássico de qualquer modelo que leva o nome scrambler é um dos pontos mais chamativos no desenho das motos.

As Scrambler 1200 são equipadas com cluster digital completo e, na versão XE, existe até uma entrada USB para carregamento de celulares. A Triumph oferecerá uma lista com mais de 80 acessórios para as motos.

icon photo
Legenda: Triumph no Eicma 2018
Crédito: Ícaro Bedani

O motor de 1.200 cc, oito válvulas e cilindros duplos paralelos é refrigerado a água. Sua potência declarada é de 90 cv a 7.400 rpm, o que resulta em um som marcante graças aos tais escapes. Há cinco modos de direção já na versão XC, sendo que a versão XE traz, ainda, um modo Off-Road Pro que trabalha diretamente no controle de estabilidade, deixando a moto mais agressiva na terra.

icon photo
Legenda: Triumph no Eicma 2018
Crédito: Ícaro Bedani

A Triumph também apresentou uma versão especial da clássica Bonneville. Com tanque pérola acompanhado de uma grande marca d’água com a bandeira britânica, a moto é um modelo limitado em 900 unidades que comemora 60 anos da motocicleta mais famosa da marca inglesa.

Informações de Ícaro Bedani, de Milão, Itália. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors